Reinaldo Escreveu:tem dois tipos de desenhos os lançados separadamente como filmes e os que fazem parte da serie animada só você saber separar qual é qual. de inicio posta naquele das versões de snoopy depois pode migrar quando tiver os dados de dubaldores pra dublapédia..
naqueles vídeos só tinha dúvida quanto a Violeta?
também tenho duvidas quanto a mais personagens,na verdade eu tenho duvidas sobre vários personagens em varias dublagens diferentes,mas sim eu sei o que é um filme,o que é um especial de tv,o que é um episodio da serie animada,o que é uma serie animada,o que é um curta,nesse assunto eu não sou tão leigo assim e devo isso a peanuts.wikia.com que me tirou varias duvidas mas nenhuma sobre a dublagem ate por que é uma wiki americana e nos usa os personagens tem muitos mais dubladores do que no brasil nos usa cada coisa tem só uma dublagem mas em cada um é dublador diferente acho que a versão americana\\original ganha sim da dublagem brasileira nisso.
e eu também sei o que é uma fandublagem e o que é uma dublagem de portugual por que embora esse negocio de dublagem seja bem confuso eu sei a diferença tá.