no Rio acho a voz da Vera Miranda e da Lina Rossana bem sensuais, em SP a voz da Maíra Paris acho muito sexy. (não são objetos sexuais peloamor)
e quebrando tabus... de dubladores a voz do Nestor Chiesse é bem sensual, no rio a do Raphael Rossatto acho bem sexy. Achem o que quiserem to nem ai B)
cara é apenas uma especulação você não brinca de montar elencos de dublagens? é a mesma coisa.
agora to com medo, sério!
e quebrando tabus... de dubladores a voz do Nestor Chiesse é bem sensual, no rio a do Raphael Rossatto acho bem sexy. Achem o que quiserem to nem ai B)
Juniorbf41 Escreveu:eu reclamei daquele tópico por que ele baseado no achismo não tem como prever nada portando é inútil não somos videntes pra sabermos como seria se fosse dublado no RIo\SP são só especulações que variam de pessoa pra pessoa então é inútil né e outra eu não cheguei reclamando eu cheguei aqui no fórum em dezembro e só comecei a reclamar recentemente
cara é apenas uma especulação você não brinca de montar elencos de dublagens? é a mesma coisa.
Juniorbf41 Escreveu:eu apenas quero o melhor pro fórum só isso viu torna-lo superior a todos os outros.
agora to com medo, sério!