É listar os top de cinema acho que serie legal essas vozes.
Guillhermo Del Toro: Jorge Vasconcellos (RJ)/ Guiçherme Lopes (SP) - Dirigiu Labirinto do Fáuno, Hellboy...
Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta
Ridley Scott - Dário de Castro (RJ)/ Luiz Antônio Lobue (SP)
dirigiu Alien, Blade Runner...
é já vi uns episódios dublados, o marido da minha mãe é fã e tem uns episódios gravados de quando passava na tv paga, o Alfred fazia o prólogo.. é a versão dos anos 80.
Guillhermo Del Toro: Jorge Vasconcellos (RJ)/ Guiçherme Lopes (SP) - Dirigiu Labirinto do Fáuno, Hellboy...
Sofia Coppola: Lina Rossana (RJ)/ Adriana Pissardini (SP) - dirigiu Encontros e Desencontros; Maria Antonieta
Ridley Scott - Dário de Castro (RJ)/ Luiz Antônio Lobue (SP)
dirigiu Alien, Blade Runner...
taz Escreveu:A título de curiosidade: Tinha um seriado (não me recordo bem o nome, se não me engano o nome era 'Alfred Hitchcock Apresenta') na abertura, pelo que me lembro, o velho Hitch aparecia na abertura apresentando os episódios, e era dublado pelo saudoso Magalhães Graça.
é já vi uns episódios dublados, o marido da minha mãe é fã e tem uns episódios gravados de quando passava na tv paga, o Alfred fazia o prólogo.. é a versão dos anos 80.