Reinaldo Escreveu:na real acho que nem é a Tais em nenhuma das duas aparições, a primeira está bem diferente da voz da Taís e a segunda está muito infantil que a primeira, isso dá pra notar logo de cara..a informação que ela dubla a Concetta foi pega pelo www.dubla.com.br deve ter sido erro nesse caso.
pode até aparecer mas não tem paulistas nesse desenho. é a Sylvia Salusti cantando e a outra deve ser uma das outras cantoras do desenho , só mexeram no áudio pra ficar daquele jeito.
ele tentou mencionar mas não criou link ficou com os códigos só
então apenas mexeram no áudio pra voz ficar daquele jeito em algumas cenas,e sim eu sei que não há dubladores paulistas no desenho eu apenas mencionei que se nas cenas em que as vozes das personagens começam a ficar mais rápidas e finas se você colocar em câmera lenta as cenas diminuir a velocidade pra 0.25 você vai ver as semelhanças
a outra dubladora da qual você se referia é Christiane monteiro,de qualquer jeito eu só queria saber se usaram dubladoras diferentes naquelas cenas ou não e eu também notei a semelhança naquela parte que eu citei a pouco tempo.
taz Escreveu:Então, eu não conheço Gabriela Milani, nunca assisti Backyardigans, por isso, não dá nem pra que eu opine sobre o assunto...
vou mandar um trecho com a voz dela
[video]http://youtube.com/watch?v=O-ZhKVGiySg[/video]
tenta agora e depois compara com a versão em câmera lenta das cenas aceleradas do outro vídeo.