Juniorbf41 Escreveu:então apenas mexeram no áudio pra voz ficar daquele jeito em algumas cenas,e sim eu sei que não há dubladores paulistas no desenho eu apenas mencionei que se nas cenas em que as vozes das personagens começam a ficar mais rápidas e finas se você colocar em câmera lenta as cenas diminuir a velocidade pra 0.25 você vai ver as semelhanças...
kkk então pq colocou nesse tópico sendo que já sabia que não era a Milani? vc sabe que ela foi só a primeira dubladora da Uniqua né? se bobear nem é ela nesse vídeo que vc colocou..(não sei quantas temporadas ela dublou a Uniqua)
taz Escreveu:Então, não achei parecidas. O que em si não quer dizer nada, afinal a voz da Milani não me é familiar. E mesmo que achasse as vozes parecidas, dá pra saber que não foi ela. Ao menos no vídeo que vc disponibilzou a Gabriela Milani tem um sotaque paulista bem acentuado, enquanto a cantora tem um sotaque carioca bem nítido.
tinha um video com a voz dele dela adulta mas não achei pra te mostrar (com voz de criança nem dá pra fazer comparativo além de ninguém reconhecer mais..)