Bruna Escreveu:Não sei quem é que edita essas páginas da Wikipedia, na do Dumbo diz que várias dubladoras paulistas dublaram em uma das dublagens cariocas do desenho, não que isso seja impossível, mas acho que não tá correto não.
Juniorbf41 Escreveu:foi mau esqueci que a wikipedia não é confiável,me esqueci dos inúmeros erros que ela já cometeu como bem prefiro nem citar,mas calma se dermos sorte talvez o tópico não seja aprovado já que eu não coloquei nenhuma imagem, e nem o estúdio é o meu primeiro tópico foi mau,mas nem você lembra direito então bom não seii vamos esperar pra ver se caso aprovem aí depois você corrige fazendo as alterações necessárias,e quanto ao negocio da lei,acho que toda programação exibida no país,seja tv aberta,paga ou via streaming deveria ser dublada,eu prefiro a dublagem do que o áudio original.
Olha, Wikipédia é foda, em português qualquer um edita e tem cada absurdo. Tem um elenco paulista de Ducktales mesmo, que parece que foi tirado aqui do Dublanet do tópico 'E se fosse dublado em Sampa'. Ainda por cima inventaram uma tal de dublagem original da HR de CDZ dos anos 80, na wikia de CDZ. Inclusive fui quem escreveu um comentário na página da dublagem atestando a inexistência dessa dublagem, se não fosse isso o elenco estava lá até hoje (com Carlos Campanile e Tatá Guarnieri dublando na Herbert Richers nos anos 80! O Tatá nem dublava naquela época que escreveram que foi feita a tal dublagem, começou no fim da década).
Eu vou tentar avisar ao Reinaldo pra não aprovar o tópico. Da próxima vez, mais cuidado.
Juniorbf41 Escreveu:tenta criar você então uma pagina pro filme e aproveite e cria de vários outros filmes que você tenha assistido e não tenha paginas lá.
Rs, já avisei a ele que tem algumas formações que não conferem. Posso tentar, se encontrar esse filme dublado em algum canto.