taz Escreveu:Nunca assisti esse filme, ele é bem longo, pelo que sei. Não é impossível uma dublagem carioca tenha sido feita, mas se foi, eu não tô sabendo, pelo menos ainda não.Poxa você respondeu antes de eu editar, eu me referia aos tracinhos que você usa ao contrário dos dois pontos, acho que fica muito elegante, shkajshka.
Sobre imitar, putz, que responsabilidade ser imitado, putz, nunca imaginei - rs. Eu falo por mim, que creio que toda imitação não deixa de ser uma homenagem, e eu me sinto lisonjeado por isso, muito obrigado - rs. Muito embora, eu não consiga perceber essa confessada 'imitação' da tua parte - rs.
Eu tô assistindo agora o filme, fui pensando nas vozes enquanto via. Eu troquei várias vezes a voz do De Niro. Pensei no Marcos Miranda, porém ele já era falecido nessa época, e eu não teria conhecimento pra fazer um elenco dos anos 80. Pensei no Orlando Prado também, mas a voz dele nessa época já tava mais envelhecida, não sei se ia ficar legal no De Niro. Daí eu botei o André Filho porque acho que ele pode fazer praticamente qualquer ator, e nessa época ele tinha uma voz já mais madura, e com certeza conseguiria achar o tom certo.
True love will find you in the end.