Bruna Escreveu:Poxa você respondeu antes de eu editar, eu me referia aos tracinhos que você usa ao contrário dos dois pontos, acho que fica muito elegante, shkajshka.
Eu tô assistindo agora o filme, fui pensando nas vozes enquanto via. Eu troquei várias vezes a voz do De Niro. Pensei no Marcos Miranda, porém ele já era falecido nessa época, e eu não teria conhecimento pra fazer um elenco dos anos 80. Pensei no Orlando Prado também, mas a voz dele nessa época já tava mais envelhecida, não sei se ia ficar legal no De Niro. Daí eu botei o André Filho porque acho que ele pode fazer praticamente qualquer ator, e nessa época ele tinha uma voz já mais madura, e com certeza conseguiria achar o tom certo.
Legal, isso não inviabiliza de forma alguma o comentário que fiz acima - rsrs.
Sobre o De Niro, bem, eu teria que assistir pra opinar. É como o Danilo disse uma vez, que ele as vezes era que nem o Pádua Moreira, escalava a voz do cara de acordo com a produção. Eu tbem penso assim em relação a alguns atores, e creio que seja o caso do De Niro, ele é um cara muito versátil, e ele realmente é um cara que veste o papel 'de corpo e alma'.