Bruna Escreveu:Acho que ninguém curte o trabalho do Bussunda por achar que foi bom, mas mais por costume mesmo, pelo fato do Bussunda ter criado uma certa identificação com o personagem. Pessoalmente eu também acho que ficou bem ruim, destaque negativo pra aquela cena no segundo filme que o Shrek dá um rugido no original e na versão dublada o Bussunda fez um "ahhh" que dá até vergonha alheia.
Vai saber, tem gente com cada gosto duvidoso, eu já vi muitos comentários do pessoal dizendo que gostou, não no fórum, mas na net por aí. Acho que rola essa identificação, por conta do perfil do personagem, e eu acho tbem que outro fator que pode explicar, é que as pessoas quando se acostumam com uma coisa, acham que aquilo é aceitável invariavelmente. O que pode levar a gostar de uma determinada coisa, mesmo que ela não seja lá essas 'coisas'. Enfim, tô só divagando sobre o que tu falou.
Mas ele tinha absoluta noção do que tava fazendo, e ele falou nas entrevistas, que se não quisessem que a coisa fosse feita daquele jeito não o teriam chamado. Ele tinha razão.
A reação teria que vir de outra maneira, mas não veio. E enfim, são águas passadas. Mas acho que cabe como exemplo.