Kevinkakaka Escreveu:Olha, esses dias eu fui assistir um desenbo do Discovery Kids com dublagem da Dubbing Company de Campinas, o Zhu Zhu Pets. E ouvi dubladores com uma dicção tão ruim que as falas eram difícil de entender. É um patamar de ruindade muito grande.Bom, não entendo muito sobre questões técnicas, mas no que diz respeito ao que agrada os meus ouvidinhos, é muito mais refrescante ouvir os trabalhos dessas outras praças como as de Campinas do que ver trabalhos péssimos de um estúdio como a Clone, que tem um elenco super vasto mas só faz merda na hora de escalar, nunca vi isso. Evidentemente não gostaria de ver Campinas dublando um filme da Marvel, por exemplo, uma produção grande que exige um cuidado maior e profissionais mais capacitados, mas isso se aplicaria á Clone também, pelo menos pra mim, né. Enfim, só minha opinião.
Você não é a primeira a traçar essa comparação aqui, mas ela parece incompreensível.
OBS: Falar da dicção de terceiros quando você diz "as falas eram difícil de entender" é feio, viu, kkkkkk.
True love will find you in the end.