Thiago. Escreveu:A Fernanda Crispim tá dublando em Miami?
Tá. Até comentei sobre isso no tópico das dublagens de Miami. Parece que também ela tá cuidando de um curso de dublagem por lá.
Alguns dubladores migraram pra Miami do último ano pra cá. No caso, os que eu citei estão fixamente por lá, mas por conta disso outros dubladores brasileiros tem aparecido esporadicamente em dublagens miamenses, como o Bruno Mello, o Ramon Campos e outros. Depois olhe o Instagram do Igor Lott até umas fotos de meses atrás e tire suas conclusões.
Até mesmo vozes de "alto escalão" como a Mônica Rossi visitaram o The Kitchen e isso está nas fotos do Igor Lott. Muito provavelmente pegaram papeis por lá durante suas estadias e me surpreende que os dubladores daqui nem toquem nesse assunto enquanto estão metralhando Campinas e outros polos novos dentro do Brasil, quando em outra época isso seria impensável. Inclusive como eu já citei antes, essas fotos do Igor no Instagram costumam ser bem curtidas e comentadas mesmo por dubladores famosos daqui do Brasil, como o Cassius Romero, o Tatá Guarnieri e outros. Aparentemente ele e os colegas que estão fixos em Miami não são vistos pelos colegas como "traidores" ou coisa assim.
Me surpreende também que os mais críticos às dublagens de Miami não toquem nesse assunto e pelo visto alguns nem saibam que essa aproximação entre dubladores daqui e lá esteja ocorrendo. Mas sim, está.
Gabriel Ferreira Escreveu:Pode até ser uma possibilidade já que por lá estão dublando várias novelas pra África.
Ela aparece em várias fotos recentes do Instagram do Igor Lott, que também está lá e já foi ouvido por gente do Fórum em algumas produções, vide South Park.