Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Pra ver como é a opinião. eu detestei a Krysna dias na Yuliana!kkkkkk não digo que foi a 7ª maravilha da dublagem, mas já vi escalações piores. Quebrou bem o galho. Lógico que seria mil vezes melhor a Crispin, porém era o que tinha no momento. E se não fosse a Mónika, com certeza a Rio Sound não faria novo convite à Fernanda, iam continuar os maus entendidos, tudo vai da direção. A MÁRCIA É BEM COMPETENTE NISSO. As más línguas dizem que a Crysna esta queimada no meio, porém até onde é verdade não sei. Realmente não a ouvi em mais nada na RS. Mantenho-me esperançoso deles terem essa ideia de voltar com as vozes tradicionais nas bonecas respectivas. Gostei da Crispin na Ana Patrícia, porém, podendo desfrutar de duas feras juntas como Baronne e Crispin é melhor. E futuramente se vir Que te perdone Deus, acho que a personagem combinaria mais com a Baronne na Ana Patricia que a Crispin. Amo o trabalho da Crispin, porém encaixaria ela em outra boneca em Que te perdone.
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 2002628 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.309 | 127.170 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Dublagem Para a Teledramaturgia | Danilo Powers | 1.676 | 863.839 |
5 horas atrás Última postagem: Maria Regina Fagundes |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.187 | 1.284.020 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 340 | 75.914 |
6 horas atrás Última postagem: Diego brando |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.683 | 4.181.499 |
9 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)