Reinaldo Escreveu:viajei nessa, era o Nelson Batista não o Ézio. as vezes confundo as vozes agora confundi os nomes kkk.ah, sim, já tava curiosa, kkkkk, e a cabeleira do nelsinho batista era foda mesmo
esse video
https://www.youtube.com/watch?v=r4dB64KWvZY
taz Escreveu:Eu sei que foto é essa que vc tá falando, e foi a primeira imagem que eu vi dele. Esse vídeo, embora mais antigo, apareceu depois. Pra mim é ele sim na foto. O Ézio faleceu em 1999, e ele já não era um garotinho, ele foi casado com a Gilmara Sanches, e dubla desde 1958, não creio que ele tenha falecido muito jovem. Talvez já tivesse mais de 60 certamente.Foi a primeira que eu vi também, só no Universo AIC que fui ver umas dele mais jovem, inclusive junto com a ex-esposa dele, a Gilmara Sanches.
Eu não sei ao certo do que ele faleceu, mas tem pessoas que envelhecem bastante num curto espaço de tempo, pode ter sido o caso dele, até por conta da doença que teve e tal.
Confesso que não acho isso possível, o mais provável é que essa reportagem tenha sido antes do que foi dito. Provavelmente no fim dos anos 80.
True love will find you in the end.