Bruna Escreveu:Pode ter algo muito pessoal nisso que eu vou falar, mas não sei, acho que o André Filho dublando o Sean Connery tem um "charme" que os outros não tem, talvez o Paulo Gonçalves, mas certamente não o Pádua. Não sei como explicar direito, mas ele dublando o Connery em Indiana Jones parece só um velhinho simpático, sabe, não o Sean Connery, kkkk.
Não sei se é tão pessoal assim. O Pádua tem uma elegância natural na voz. Talvez o André seja mais 'charmoso' realmente. Mas vendo no original achei que o Pádua foi muito fiel ao original, neste filme, e acho que isso é uma virtude, de qualquer forma. O André ter charme não é um problema, mas depende do papel. Aquela coisa malemolente e meio histriônica dele as vezes prejudica, se não temos um melhor que o outro, eu acho que pelo menos temos um empate aí, porque acho que cada tem um problema num ponto diferente. No Jonathan Hart fica maravilhoso, mas e no velhinho pai do Indiana Jones?
O Paulo Gonçalves eu acho que dosava mais isso, ele aliás tinha uma interpretação que era muito mais próxima à do Sean Connery que o próprio AF. Não se esqueça que o Connery é um cara escocês, esse pessoal da Grã-Bretanha costuma ser bem sutil. O AF talvez seja um Sean Connery a brasileira, digamos assim.