Assassinato em Gosford Park (Gosford Park)

1 Replies, 3638 Views

Correções:

inverteram os personagens do Nestor Chiesse e Márcio Araújo

Laurence Fox (Rupert Standish): Nestor Chiesse Trent Ford (Jeremy Blond): Márcio Araújo

Stephen Fry (Inspetor Thompson): Antônio Moreno (não Daoiz Cabezudo)

Will Beer (Albert): Eu não consegui identificar esse personagem e nem o ator na participação no filme, provavelmente é um dos criados, mas como não sei em que trecho aparece, fica difícil saber. O Silvio Navas dublou um outro papel no filme, um também criado, porém mais importante, de maior relevância na trama, chamado Arthur.

Adições:

Jeremy Swift (Arthur): Silvio Navas

Meg Wynn Owen (Lewis): Arlete Montenegro

Adrian Scarborough (Barnes): Luiz Laffey

Frances Low (Sarah): Christina Rodrigues

Joanna Maude (Renee): Zayra Zordan

Sarah Flind (Ellen): Ivete Jaime

John Atterbury (Merriman): Waldir de Oliveira

Frank Thornton (Sr. Burkett): Sidney Lilla

Adrian Preater (Carregador de McCordle): Carlos Eduardo "Cadu" Amorim

Locução e Placas: Sérgio Marques

Outras Vozes:
Denise Reis, Ivete Jaime, Paulo Porto, Rosely Gonçalves.

Sobre o Marco Antônio Abreu, eu não posso confirmar, pq não conheço bem a voz dele, mas tem uma cena quando os convidados vão chegando à casa e tal, em que é possível que ele tenha feito um dos criados que ajudavam a carregar as malas, enfim, esse é o momento que eu acho que ele aparaceu no filme. No entanto, como não conheço bem a voz dele, e a participação foi pequena, optei por não colocar.

Mensagens neste tópico
Assassinato em Gosford Park (Gosford Park) - por taz - 02-08-2017, 10:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Assassinato Num Dia de Sol (Evil Under the Sun) - 1ª Dublagem taz 0 404 01-04-2025, 08:22
Última postagem: taz
  Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express) - 1974 - Redublagem Marcelo Almeida 1 3.875 24-02-2025, 06:30
Última postagem: Gabriel
  Assassinato no Expresso Oriente (Murder on the Orient Express) - 1974 rodolfoalbiero 2 3.236 16-02-2025, 19:55
Última postagem: taz
  Assassinato por Coincidência (Maggie Moore(s)) Henrique Carlassara 0 404 16-11-2024, 22:20
Última postagem: Henrique Carlassara
  Assassinato no Clube de Campo (Murder on the Country Club) Henrique Carlassara 0 511 09-09-2024, 22:27
Última postagem: Henrique Carlassara

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)