Correções:
inverteram os personagens do Nestor Chiesse e Márcio Araújo
Laurence Fox (Rupert Standish): Nestor Chiesse Trent Ford (Jeremy Blond): Márcio Araújo
Stephen Fry (Inspetor Thompson): Antônio Moreno (não Daoiz Cabezudo)
Will Beer (Albert): Eu não consegui identificar esse personagem e nem o ator na participação no filme, provavelmente é um dos criados, mas como não sei em que trecho aparece, fica difícil saber. O Silvio Navas dublou um outro papel no filme, um também criado, porém mais importante, de maior relevância na trama, chamado Arthur.
Adições:
Jeremy Swift (Arthur): Silvio Navas
Meg Wynn Owen (Lewis): Arlete Montenegro
Adrian Scarborough (Barnes): Luiz Laffey
Frances Low (Sarah): Christina Rodrigues
Joanna Maude (Renee): Zayra Zordan
Sarah Flind (Ellen): Ivete Jaime
John Atterbury (Merriman): Waldir de Oliveira
Frank Thornton (Sr. Burkett): Sidney Lilla
Adrian Preater (Carregador de McCordle): Carlos Eduardo "Cadu" Amorim
Locução e Placas: Sérgio Marques
Outras Vozes:
Denise Reis, Ivete Jaime, Paulo Porto, Rosely Gonçalves.
Sobre o Marco Antônio Abreu, eu não posso confirmar, pq não conheço bem a voz dele, mas tem uma cena quando os convidados vão chegando à casa e tal, em que é possível que ele tenha feito um dos criados que ajudavam a carregar as malas, enfim, esse é o momento que eu acho que ele aparaceu no filme. No entanto, como não conheço bem a voz dele, e a participação foi pequena, optei por não colocar.
inverteram os personagens do Nestor Chiesse e Márcio Araújo
Laurence Fox (Rupert Standish): Nestor Chiesse Trent Ford (Jeremy Blond): Márcio Araújo
Stephen Fry (Inspetor Thompson): Antônio Moreno (não Daoiz Cabezudo)
Will Beer (Albert): Eu não consegui identificar esse personagem e nem o ator na participação no filme, provavelmente é um dos criados, mas como não sei em que trecho aparece, fica difícil saber. O Silvio Navas dublou um outro papel no filme, um também criado, porém mais importante, de maior relevância na trama, chamado Arthur.
Adições:
Jeremy Swift (Arthur): Silvio Navas
Meg Wynn Owen (Lewis): Arlete Montenegro
Adrian Scarborough (Barnes): Luiz Laffey
Frances Low (Sarah): Christina Rodrigues
Joanna Maude (Renee): Zayra Zordan
Sarah Flind (Ellen): Ivete Jaime
John Atterbury (Merriman): Waldir de Oliveira
Frank Thornton (Sr. Burkett): Sidney Lilla
Adrian Preater (Carregador de McCordle): Carlos Eduardo "Cadu" Amorim
Locução e Placas: Sérgio Marques
Outras Vozes:
Denise Reis, Ivete Jaime, Paulo Porto, Rosely Gonçalves.
Sobre o Marco Antônio Abreu, eu não posso confirmar, pq não conheço bem a voz dele, mas tem uma cena quando os convidados vão chegando à casa e tal, em que é possível que ele tenha feito um dos criados que ajudavam a carregar as malas, enfim, esse é o momento que eu acho que ele aparaceu no filme. No entanto, como não conheço bem a voz dele, e a participação foi pequena, optei por não colocar.