Lembrando que a falta do Nelson Machado é culpa unica e exclusivamente do proprio, que queria receber MAIS do que os outros dubladores pelo trabalho, como se ele fosse melhor que a Cecilia, a Sandra ou o Osmiro.
Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.
Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)
Mas o comercial de Chaves no Celular, foi o Nelson mesmo que fez.
Vamos sossegar o facho ae, nem os fãs de Chaves que são conhecidos como os mais xiitas por dublagem estão criticando, só se vê elogios e algumas lamentações leves pela perda do Nelson e do Seidl (inclusive tem quem chame o Nelson de muquirana nos fóruns de CH...)
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.