Hades Escreveu:Tem como postar um trecho da voz da Croix aqui no tópico pra tirarmos a dúvida com o resto do pessoal. Eu tbm acho possível q seja a própria Ana Elena com uma voz mais infantil fazendo a Akko criança, então seria bom postar um trecho dela tbm. Eu sei q a Diana criança n é dublada pela Angélica Borges, mas a Akko eu n me lembro.
Infelizmente não achei em nenhum site, e também não sei como baixar do Netflix. O Netflix dá a opção de baixar mas só pelo aplicativo, e até onde eu sei não salva em formato de arquivo.
Edit: Acabo de terminar o episódio 17 (que eu comecei ontem mas fiquei sem terminar, também esqueci de postar sobre ele) e percebi que o Sr. Blackwell trocou de dublador (no episódio 9 ele é dublado pelo Hércules Fernando, mas ele aparece de costas junto com outro personagem, então poderia ser o outro personagem falando). Alguém sabe quem dubla ele? E o Louis, filho do Blackwell, é dublado pelo Yago Machado, outra escolha que eu achei estranha.
E agora eu tô assistindo o episódio 18. Percebi umas coisas que eu deixei passar quando eu tava assistindo dublado (por exemplo, a Constanze participou da caça pq a Croix conseguiu uma permissão especial pra ela). De qualquer jeito, eu me pergunto se trocaram a dubladora da Constanze. Na versão original e na estadunidense, a Constanze é dublada pela mesma pessoa que dubla os Stanbôs (que, na brasileira, não dá pra reconhecer a voz de quem dubla por causa dos efeitos pra deixá-la robótica), e a voz brasileira não parece a original.