Kenta Escreveu:Poxa, pra mim até hoje não encontraram uma voz que se encaixe bem no Cell, sempre escolhem vozes mais leves, acho que o personagem perde parte da imponência que ele tinha com o João Batista (que era dono de uma voz maravilhosa). Enfim, vamos ver em Dragon Ball Super quem vão escolher - apesar do Raul Schlosser ser uma opção mais natural e que eu não gosto, achei bem ruim nos trechos do Kai que assisti.O João Jacy era imbatível e acho que não tem um ator que conseguiria fazer o Cell tão bem quanto ele ao mesmo com uma voz que combine tanto.
Mas no pouco que eu ouvi o Roberto Garcia ele já bateu completamente o Raul Schlosser na BKS, que tem uma boa voz e é um ótimo ator, mas penso que deva ter sido extremamente mal dirigido, os gritos dele não tinham emoção alguma e as vezes ele parecia apenas ler os diálogos.
Por mim, que mantenham o Roberto a partir de agora, até porque o Raul Schlosser sumiu e tem mais de ano que ele não dubla nada.
Citação:Também tive a impressão de que foi o Marcelo Campos dublando aquele único grito do Trunks na recapitulação. O Campanile ficou perfeito no Freeza também, nem parecia ser uma dublagem recente. E concordo também na questão da entonação da Fátima Noya, ficou meio forçado e diferente do tom que ela dava pro Gohan nessa fase do Z (não vi essa parte da saga do Cell no Kai). Engraçado que, também nesse flashback, o Kuririn teve tipo uma fala curta e achei muito parecido com o Fábio Lucindo, apesar de ser o Alex Minei. Outra coisa curiosa: mantiveram o Carlos Silveira no Sr. Kaiô! Walter Breda ainda tá dublando? Nenhum envolvido na dublagem, seja do Super, seja do Kai, comenta dessa mudança.O Walter continua dublando e inclusive fez o Mestre Kame ao invés do Sr. Kaiô naquela redublagem feita pela Clone de A Batalha dos Deuses. Foi o único trabalho dele não só em Dragon Ball mas também em animes em geral que ele fez desde que retornou à dublagem.
Citação:Vamos ver como ficarão as outras vozes (Dabura, Babidi, Trunks, Dai Kaioshin etc), até me surpreendi com o esforço pra manter vozes secundárias tipo os colegas da Videl, mas já lamento bastante pelo Guilherme Lopes não ter feito o Mr. Satan, é uma combinação muuuito boa.Sendo o Sílvio o diretor eu imaginei que ele se auto escalaria no Sharpner, mas manterem a Luciana na Erasa foi bem surpreendente pra mim.