Bruna Escreveu:Quem será que fez o Javier Bardem? Já comentei aqui em outras oportunidades que gostaria que o Eduardo Borgerth fizesse esse ator, porém não sei.
Persy no Bardem hoje, Persy no Bardem amanhã, Persy no Bardem pra sempre, huahuahua!
Exageros a parte, acho que, atualmente, o Luiz Carlos é o profissional que mais se aproxima do original, em todos os aspectos (timbre, atuação, biotipo e faixa etária vocal). enfim, acho que ele arrebentou nas pouquíssimas vezes em que foi escalado no espanhol... mas concordo que o Eduardo Borgerth seria uma ótima opção. Em Sampa, eu prefiro o Leonardo Camilo.
Bruna Escreveu:Sobre o Ed Harris: ele é um desses atores que fica bem na voz de vários dubladores. No caso dele especificamente, curto o Márcio Simões, o Hélio Ribeiro, Carlos Campanile, Armando Tiraboschi, Waldyr Sant'anna, Élcio Romar, Luiz Antônio Lobue, Rodney Gomes, etc.
Luiz Feier Motta e Dário de Castro também ficam ótimos nele. Mas dessa lista, meus favoritos são mesmo o Hélio, o Simões, o Campa e o Lobue.