E aí, alguém mais viu os novos episódios dublados da série? O que acharam? Eu comprei o primeiro box da segunda temporada, e só to esperando baixar o preço do seguintes pra comprar. No entanto, já vi os episódios q já saíram pelo YT. No geral tá legal, fora uma voz de personagem menor ou outra feita por dubladores novatos, minha única reclamação é o jeito esquisito como traduziram os nomes do Palasitos (q, na minha opinião, deviam se chamar Palasitas na dublagem pra manter o trocadilho), como "O Y, X" em vez de "X de Y" como é o padrão na franquia e o Clécio Souto ter demorado um pouco pra chegar ao tom certo do Europa (nas primeiras aparições ele tentou vários tons diferentes e isso deixou o trabalho dele meio inconsistente). Tbm tem uma ceninha onde a Sheila Dorfman como a Gália parece ficar com a língua presa enquanto tenta tirar o chiado do S, mas felizmente foi só um instante. Me surpreenderam mais o Fred Mascarenhas no Ryuuhou (n sabia q ele podia fazer uma voz tão leve) e o Bernardo Berro no Miller (embora só tenhamos tido a oportunidade de ver dois trechos pequenos da dublagem dele até agora). Tbm gostei mto da Michelle Giudice na Palas, encaixou mto bem, na minha humilde opinião, claro. O Alex Minei tbm foi uma escolha acertada pro Subaru, nunca fui mto fã do trabalho dele, mas nesse tipo de personagem ele se encaixa direitinho XD O Thiago Longo no Fudou é outro q me supreendeu com o quão inusitada, pra mim, foi a escalação dele pra esse personagem sem ter ficado ruim, mas esse já era da primeira temporada.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega
397 Replies, 236663 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix | SuperBomber3000 | 446 | 122.177 |
30-06-2024, 18:11 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco | Thiago. | 313 | 65.618 |
14-08-2023, 10:56 Última postagem: Jef |
|
| Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho | SuperBomber3000 | 61 | 21.386 |
19-07-2022, 17:10 Última postagem: H4RRY |
|
| Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? | Walber | 15 | 8.323 |
22-02-2015, 23:53 Última postagem: Heitor Romeu |
|
| Cavaleiros do Zodíaco em CG | SuperBomber3000 | 21 | 15.298 |
17-06-2014, 16:54 Última postagem: Paseven |
|
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)