Reinaldo Escreveu:não tem link direto não tenho a Celini como amiga no fb, depois faço print qqer coisa. essa história de cariocas querendo roubar de volta seria bizarro kk é a segunda vez que mudam drasticamente elencos de PR pelo que sei rs
Se tiver algum print ou alguma coisa trás aí pra gente.
Imagino que seja quase certo ter a Raquel Elaine, o Tiaggo Guimarães (que já dublou antes, mas considerando que o cara é quase um campineiro hoje ...) e o Roberto Rodrigues no novo elenco, mas não sei quais personagens eles dublariam.
Considerando que além de dubladores de Campinas e da ArtWay, a Marmac também tem trabalhado com atores de teatro como o Paulo Olyva e o Edu Castilho, é possível que eles também integrem o elenco agora já que participaram da dublagem de Godzilla. E provavelmente o vilão da temporada vai passar a ser dublado pelo Ênio Vivona ou pelo Mário Spatziani.
Eu só não sei porque essa mudança tão brusca nos trabalhos do estúdio, e logo assim do nada. Imagino que sejam causas financeiras por trás, mas queria saber quem são as pessoas por trás disso dentro do próprio estúdio.