Killer Bunny Escreveu:Como sempre, o paulistano prefere ficar tretando na internet e descendo o pau no trabalho dos outros, a tirar o c* da cadeira e procurar alguma solução mais madura. Entre Campinas e São Paulo, eu prefiro mil vezes São Paulo, pra deixar claro, mas não creio que trocar ofensas na internet vá ajudar em alguma coisa.
Nessa situação eu penso: será que um novo acordo sindical não poderia ser a saída?
Concordo que deva haver ética e igualdade de condições entre profissionais e estúdios, mas ao mesmo tempo, as leis e o mundo hoje não são mais o que eram quando o último acordo foi feito. E se fosse feito um novo, pode ser que as diversas partes da coisa toda pudessem encontrar um consenso. Não sei.
Eu posso estar falando abobrinha, mas quando me vem à mente essa treta toda, eu penso nisso como possível opção. Claro, é só uma ideia e quem pode decidir ou fazer algo de fato são os próprios dubladores, e não os fãs.