Reinaldo Escreveu:fez só a primeira temporada, foi substituido na segunda.Sim, eu tenho ciência disso.
Citação: essas questões dificil fã saber né. tem empresário, dubladores e uma pá de gente nesses acordos.
sinceramente posso estar enganado mas essas distribuidoras/estúdios (Marmac, Macias...) depois que começaram a mandar e criar estúdios de dublagem parece que começou a avacalhar geral a coisa.
Olha, quando o Macias começou a operar por aqui, tava tudo indo bem, ainda na época da Dublart e da CBS. Os trabalhos deles eram de relativa qualidade na época. Desandou um pouco quando começaram à usar a Lexx, que dispensa comentários, mas voltou a melhorar mais recentemente quando se fixaram com a IDF em São Paulo.
Já a Marmac, começou alugando estúdios, depois criou o seu próprio e fez algumas coisas bacaninhas por algum tempo, como Youkai Watch e Cyborg 009: Call of Justice. Mas definitivamente tá acontecendo algo esquisito dentro daquele estúdio pra mudarem os elencos assim drasticamente.
Uma distribuidora/dubladora que eu acho que precisa rever seus conceitos por aqui é a SDI Media. Seria interessante se eles abrissem um estúdio próprio em São Paulo ou no Rio e passassem a trabalhar no Brasil do mesmo jeito que trabalham no México e nos EUA, ao invés de apenas alugar estúdios.
Killer Bunny Escreveu:A Teresa Anquetin disse algo no post da Flora Paulita ano passado.
Lembrando que o Carloz Magno era dublador no RJ, e agora tá só em Campinas mesmo. Não sei se ele já fez alguma coisa em São Paulo, mas se já fez deve ter sido na ArtWay ou na própria Marmac talvez.