johnny-sasaki Escreveu:A dublagem de Rocko vai sofrer muitas baixas aqui:Ary Fernandes,Mário Vilela e é bem provável que o Walter Breda e o Bruno Rocha nao voltem...e tinha outros personagens dublados pelo Daoiz Cabezudo,César Leitão,Aldo César,Jorge Pires,Paulo Celestino...
o filme do Arnold tambem vai ter varias baixas...
Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.
O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.