SuperBomber3000 Escreveu:Acho possível o Bruno Rocha voltar. Ele tá no Rio, mas fazer dublagens mistas nunca foi um problema pra Nickelodeon. Já o Walter eu não sei, desde que ele retornou à dublagem em 2015, sabe-se lá porque ele não voltou à dublar nenhum de seus bonecos originalmente feitos nos anos 90 e não sei qual é a razão.
O filme do Arnold já tem como baixa praticamente certa o Zezinho Cutolo, pelo fato de ele estar aposentado. O Carlos Falat dubla muito raramente, mas se chamado, talvez, ele refaça o personagem dele. Alex Wendel, Eleu Salvador e outros não voltariam eventualmente, por motivos de morte ou aposentadoria; só que eu devo lembrar que alguns desses na dublagem de Arnold chegaram à receber substitutos. Se não me engano o Rodrigo Andreatto substituiu o Alex e o Gileno Santoro substituiu o Eleu nos bonecos deles.
O Gileno só dublou o Vovô Phil em dois epis aleatórios da série, e n foi nem no final dela, o resto da série contou com o Jorge Pires (inclusive num dos episódios mais "recentes" anos dps dele ter sido substituído onde o Phil falava pouco, por algum motivo) e o Eleu Salvador.
E n foi o Alex Wendel quem dublou o Sid, se não me engano foi o Rafael Barioni/Meira, mas foi o Andreatto quem substituiu ele msm.