Na boa, gostei muito da dublagem de Um Caminho Para o Destino. Bruna Laynes como sempre, maravilhosa na Paulina Goto e o Duio Botta mandou bem dublando o Horácio Pancheri. A Isabela Quadros soube ser uma ótima substituta da Teresa Cristina na Lisette Morelos, gostei muito da interpretação dela. Teve também a volta da Fernanda Baronne na Ana Patrícia Rojo e da Vânia Alexandre na Rebeca Manríquez. Todo os dubladores da novela estavam maravilhosos, mas o que eu mais gostei foi a Ana Lúcia Granjeiro na Yuliana Peniche e na minha opinião, deveria ter sido ela na Yuliana em Coração Indomável. Mas no geral eu gostei da dublagem da novela.
E outra: pode ter certeza El Vuelo de la Victória virá, pois parece que o SBT gosta das novelas da Nathalie, não é?? E Vuelo também é da Nathalie.
Mudando de assunto... estou surpreendido com a Isis na Dominika Paleta em Amanhã é Para sempre. Curti a interpretação dela nas cenas de "loucura" da Liliana
E outra: pode ter certeza El Vuelo de la Victória virá, pois parece que o SBT gosta das novelas da Nathalie, não é?? E Vuelo também é da Nathalie.
Mudando de assunto... estou surpreendido com a Isis na Dominika Paleta em Amanhã é Para sempre. Curti a interpretação dela nas cenas de "loucura" da Liliana