H4RRY Escreveu:Se trocarem, vai ser a maior rejeição, visto que a série aqui tem a sua popularidade devido a dublagem. Rick and Morty é o trunfo na manga que a Dubbing Company tem para defender o seu estúdio, se fizerem cagada, já podem dar adeus ao estúdio.
Não discordo, até porque Rick and Morty foi a dublagem que fez a Dubbing Company, e Campinas como um todo, ganhar visibilidade de fato no mundo da dublagem.
O 'X' da questão é o Caio César e se ele aceitará ou não voltar a dublar o Rick. E o cara tá numa sinuca de bico, penso eu. O pior que pode acontecer à ele é ser boicotado dentro de São Paulo capital; ele pode aceitar dublar o Rick de novo, e perder um monte de trabalhos em São Paulo como consequência.
Se bem que, talvez isso não aconteça se assim for, o Pierre Bittencourt - que é o caso mais bizarro diga-se de passagem, considerando que ele foi dublar em Campinas por um tempinho, e umas poucas semanas depois já tava fazendo vilão de filme da Disney na TV Group, sem represálias nem nada do tipo que se saiba - e até o Tiaggo Guimarães continuam dublando em São Paulo. Claro, o Tiaggo continua muito ativo em Campinas, e ficou queimadíssimo na capital, mas vez ou outra escalam ele na Marmac, na Tempo Filmes, na Dubbing & Mix e na Centauro, e também em localizações de games da Luminatta Studio e da Maximal. Sem contar também a ArtWay Filmes mas aí a gente nem considera como "São Paulo capital" de fato.
Eu não acho que o Caio vá ficar tão queimado assim quanto o Tiaggo ficou, e mesmo o Tiaggo estando como está, consegue dublar algumas em SP capital.