SuperBomber3000 Escreveu:Não acho que o Bruno Rocha vá dublar em São Paulo, mas provavelmente a Nickelodeon/Viacom vai querer a voz dele de novo. É possível que ele duble no RJ a parte dele como o Vacão e o resto do desenho seja gravado em São Paulo mesmo.
sei lá, ele não tem dublado com frequencia como antes, não creio que chamariam no personagem - seria puro saudosismo na minha opinião.
SuperBomber3000 Escreveu:E sobre Hey Arnold, o que te leva a crer isso? O Fábio voltou pro Brasil ao que parece e vários outros dubladores do desenho além da Úrsula e da Jussara também continuam na ativa até hoje.
mais porque os canais tem pedido novas vozes, senão os reboots de As Meninas Super Poderosas, Snoop, Ben 10, Ducktales teriam os mesmos dubladores das primeiras versões (povo tem mania exacerbada de nostalgia); não duvidaria que mudassem pro rio tbem.
sobre os dubladores originais só lembrava das duas, não contava com o Fábio nem com Zezinho e a Marisol que deram tempo na dublagem. devem aparecer mais personagens do desenho clássico mas to por fora.