Mugen Escreveu:Ainda falta muito personagem aparecer, mas pleo trailer já dá pra notar que vão tentar ao máximo manter as vozes originais. Meu pareceu o Zezinho não, se bem que deve ser difícil replicar aquela voz de quase 15 anos atrás.
Que não é a mesma voz feita por ele há 15 anos isso é fato. O que resta é saber se ele voltou (o que é muito improvável pela idade que ele tem hoje) ou se é um imitador mesmo.
Citação: A voz do Fábio realmente ta perfeita, se tivesse dublado o Ash com essa voz, talvez a história teria sido outra.
Bom, com certeza olharíamos a dublagem de Pokemon hoje com outros olhos. Mas se você se refere à substituição do elenco paulista, eu creio que não seria o caso, já que ele provavelmente foi substituído por razões burocráticas/financeiras e não pela voz.
Reinaldo Escreveu:está mais pra um "imitador", além dele estar fora do mercado a anos a voz com certeza deve ter mudado nesse tempo também, até lembrou vagamente o Alexandre Moreno (um dos dubladores que mais substitui personagens caricatos que conheço)
Provavelmente é um imitador mesmo. Parece um pouco o Yuri Chesman - tentando passar os mesmos trejeitos de voz do Zezinho, realmente imitando-o - mas não posso falar com certeza que é ele.
Citação:não acompanhei Pokemon desde o inicio mas nas ultimas temporadas estava muito forçada mesmo, tenho impressão que foi dedo mais do cliente que pediram pra deixar "juvenil", a voz dele como nesse filme do Arnold ficaria muito melhor mesmo;
O Fábio dublou o Takuya em Digimon 4 mais ou menos na mesma época em que ele começou a fazer uma voz infantil de propósito pro Ash, e há uma diferença considerável entre os dois personagens tendo em vista que ambos tem a mesma idade. Provavelmente foi coisa da direção mesmo. Mas nesse filme do Arnold, a voz dele tá impecável.
------------
Aliás, no trailer a Flora Paulita e o Mauro Ramos dublam dois personagens que provavelmente não foram feitos por eles, já que a Flora ainda era muito pequena na época da dublagem original do desenho e o Mauro não estava no Rio de Janeiro. Alguém lembra quem eram as vozes originais?