Paseven Escreveu:se isso realmente acontecer deverá ser dublagem mista.
nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho.
minha discussão aqui eh: substituir o NELSON no QUICO do seriado?! se recusar a chegar a um acordo financeiro razoável, já q eles vão ficar lucrando com as eternas reexibições de CHAVES por mais 30 anos?! achei uma tremenda burrada.
substituir o TATÁ q estava fazendo um trabalho cada vez melhor, justamente por ñ estar mais preocupado em imitar o GASTALDI, e sim, em fazer o seu próprio CHAVES?!
mas parece q andou havendo uma certa influência do fã-clube nesses escolhas, e eles querem pq querem um imitador do GASTALDI pq ñ se conformam q o cara morreu... paciência! sem falar q crucificaram o NELSON pq o cara queria, vejam só, receber uma quantia q achava razoável pelo seu trabalho! chamaram o cara d mercenário pra baixo, afinal d contas ele tinha q fazer o trabalho por "amor à camisa" e ñ por dinheiro!
a única coisa q eu acho legal, se for verdade, eh dividir os trabalhos da CHIQUINHA entre a SANDRA e a CECÍLIA. as duas merecem e marcaram suas épocas dublando ela!
danilo powers Escreveu:isso eu não sei, ainda mais sem chaves diariamente.
tiraram do ar, né? de repente (suposição minha) eh pra tirar um pouco da cabeça do "público médio" as vozes dos personagens e estrear esse novo lote de inéditos com uma referência de comparação menor... sei lá... tô chutando.