mari Escreveu:nem eh o caso de discutir a dublagem mista, pq certeza q iria ocorrer, já que o desenho já eh assim e o SBT contratou o mesmo estúdio carioca pra ficar a cargo do trabalho.
minha discussão aqui eh: substituir o NELSON no QUICO do seriado?! se recusar a chegar a um acordo financeiro razoável, já q eles vão ficar lucrando com as eternas reexibições de CHAVES por mais 30 anos?! achei uma tremenda burrada.
substituir o TATÁ q estava fazendo um trabalho cada vez melhor, justamente por ñ estar mais preocupado em imitar o GASTALDI, e sim, em fazer o seu próprio CHAVES?!
mas parece q andou havendo uma certa influência do fã-clube nesses escolhas, e eles querem pq querem um imitador do GASTALDI pq ñ se conformam q o cara morreu... paciência! sem falar q crucificaram o NELSON pq o cara queria, vejam só, receber uma quantia q achava razoável pelo seu trabalho! chamaram o cara d mercenário pra baixo, afinal d contas ele tinha q fazer o trabalho por "amor à camisa" e ñ por dinheiro!
a única coisa q eu acho legal, se for verdade, eh dividir os trabalhos da CHIQUINHA entre a SANDRA e a CECÍLIA. as duas merecem e marcaram suas épocas dublando ela!
acho que a voz do nelson machado não combina mais com a do quico para uma redublagem.