Kevinkakaka Escreveu:A Marmac também entrou nesse mercado paralelo.
Alguns dos trabalhos mais recentes da Marmac tem sim seguido esse padrão, mas não sei se todos, considerando que ainda há nomes ditos tradicionais trabalhando lá, especialmente em seus personagens originalmente fixos. O longa do Godzilla apesar dos pesares mesmo, teve aí 4 (ou 5, dependendo do que se considerar) dubladores que costumavam já dublar regularmente no mercado paulistano, no caso o Rodrigo Nanal, o Douglas Monteiro, o Túlio Hopper e o Cláudio Satiro no avô do protagonista. Isso porque não falei do Tiaggo Guimarães, e a Nathalia Pitty fez uma ponta bem pequena se não estou errado; aí poderiam-se considerar até mesmo que sejam 6 dubladores "regulares".
A Tempo Filmes também tem contado com alguns desses dubladores da ArtWay/Campinas em uma produção aqui e outra ali, basta ver alguns reality show do Discovery e uma ou outra produção da Netflix feita por eles. Geralmente a Raquel Elaine, a Carla Dias e o Tiaggo Guimarães aparecem com alguma frequência nas dublagens do estúdio.
Outra: os estúdios focados em localizações de games também contam com alguns dubladores da ArtWay ou de Campinas ou atores de teatro nos elencos, no caso a Maximal e a Luminatta Studio, apesar de terem mais paulistanos "regulares" por via de regra.