Outra coisa: Black Clover não deve ser o único anime da CR a estar sendo dublado neste momento. Eu chuto (apenas chuto) que Re.: Zero também esteja sendo; só um pressentimento mesmo.
Devem haver outros além desses também.
Sobre isso, eu esqueci de responder, mas aparentemente é o que rolou com os animes da Netflix. Tanto que Kakegurui foi pra BTI Studios e Sword Gai e Aggretsuko foram para a VSI. Ainda tem A.I.C.O. Incarnation nas mãos da Iyuno Media Group, mas esse foi outro fracasso...
É possível que caso não houvessem reclamações sobre as dublagens de Fate/Apocrypha, Devilman e Violet Evergarden, todos os outros citados tivessem ido para as mãos da SDI.
Devem haver outros além desses também.
Reinaldo Escreveu:não estou por dentro de como funciona esse lance d mercado e tal mas creio que não chegaria a SDI perder terreno por causa do Crunchy não, mercado brasileiro comparado com o restante do montante em espanhol é bem pequeno pra eles não?
Sobre isso, eu esqueci de responder, mas aparentemente é o que rolou com os animes da Netflix. Tanto que Kakegurui foi pra BTI Studios e Sword Gai e Aggretsuko foram para a VSI. Ainda tem A.I.C.O. Incarnation nas mãos da Iyuno Media Group, mas esse foi outro fracasso...
É possível que caso não houvessem reclamações sobre as dublagens de Fate/Apocrypha, Devilman e Violet Evergarden, todos os outros citados tivessem ido para as mãos da SDI.