Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 59310 Views

Raposita Escreveu:Na vdd todos os adolescentes do filme foram dublados por adultos: Lipe Volpato, Daniel Figueira, Diego Marques, Fábio Lucindo, Yuri Chessman, Lucas Gama e Gaby Milani
Me lembrou os clássicos elencos paulistas dos anos 2000 de filme adolescente. Só faltou o Andreatto, que sempre tava tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Patt Souza na Margaret Qualley da série Maid
Eu achava que o Léo Martins no Austin Butler ia ficar estranho tanto por idade quanto por voz, mas vendo aqui ficou bom demais..
Jorge Lucas no Willem Dafoe na saga Homem-Aranha
FelippeB Escreveu:Jorge Lucas no Willem Dafoe na saga Homem-Aranha
O Jorge inclusive contou no Desfoque q foi por teste
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Jorge inclusive contou no Desfoque q foi por teste

Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feito
Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feito
Uhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele

Como geralmente os testes são com 3

Primeira leva - suposição
Márcio Simões, Élcio Romar e Garcia Júnior?
Luiz2812 Escreveu:Se eu não me engano ele disse que quem dublava o Dafoe fez teste e foi reprovado. Ou seja, provável que o Márcio e o Élcio tenham feito

Pela descrição, só pode ter sido os dois.
Joserlock Escreveu:Uhum, ele cita o Márcio. Disse q reprovaram alguns e ai testaram uma voz diferente, no caso ele

Caso mais gente tenha sido testada, não duvido que o MAC tenha sido um deles, mesmo nunca tendo feito ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.538 2.013.266 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.636 773.536 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.552 1.294.707 3 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.393 191.838 Ontem, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.556 266.937 Ontem, 12:07
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)