Novidade sobre Dublagem

10556 Replies, 5023617 Views

(01-10-2026, 17:41 )Wallace Escreveu: Saiu um filme do Kai Cenat. Que rolê aleatório. O filme foi p Cinevídeo. A direção é da Aline Ghezzi e ela escalou o Alexandre Moreno no Kevin Hart.

Que coisa horrível. Nem chamaram o Marcelo Garcia?
Eu vi alguém comentando sobre o Manolo no Kel Mitchell, não tinha muito o que fazer por motivos óbvios envolvendo o Clécio.
(02-10-2026, 00:50 )Derek Valmont Escreveu: Que coisa horrível. Nem chamaram o Marcelo Garcia?
Eu vi alguém comentando sobre o Manolo no Kel Mitchell, não tinha muito o que fazer por motivos óbvios envolvendo o Clécio.
Cara, sim, mas foi feita uma escala igualmente ruim. As duas destoam bastante. Pelo menos, o Kel Mitchell n aparece tanto.
Será que o Marcelo n dubla na Cinevídeo hoje em dia?
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-10-2026, 17:25 por Wallace.)
Interessante o Nelson Machado voltando a dublar o Al Pacino no novo filme do Gus Van Sant, Refém Por Um Fio.
(03-10-2026, 17:49 )GabrielSa Escreveu: Interessante o Nelson Machado voltando a dublar o Al Pacino no novo filme do Gus Van Sant, Refém Por Um Fio.

Me pergunto quem poderia ser um bom substituto do Schnetzer pro Al Pacino, o Nelson eu acho uma escala interessante, apesar de eu não ver ele dublar em muitas produções, a última recente que ouvi a voz dele foi na série Alice in Borderlands, onde ele dublou o ator Ken Watanabe, a série foi dublada na Iyuno, acredito que lá ele duble normalmente.
Por mim seria o Walter Breda, mas gosto do Nelson tbm.
(03-10-2026, 20:49 )JAXK Escreveu: Me pergunto quem poderia ser um bom substituto do Schnetzer pro Al Pacino, o Nelson eu acho uma escala interessante, apesar de eu não ver ele dublar em muitas produções, a última recente que ouvi a voz dele foi na série Alice in Borderlands, onde ele dublou o ator Ken Watanabe, a série foi dublada na Iyuno, acredito que lá ele duble normalmente.

Eu gosto bastante do Nelson Machado nele, pra mim em SP só perde pro Nelson Batista no ator.

Usuários navegando neste tópico: 32 Convidado(s)