Dubladores escalados em "demasia"

379 Replies, 125258 Views

As panelinhas de qualquer estúdio. Fim da discussão.
Uma reconstrução do passado.
taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.

Eu tbem não curto as dublagens da BKS da década de 90 pra frente, realmente o estúdio foi acumulando problemas ao longo dos anos. Mas pelo menos de 'nome' é a casa mais antiga ainda em funcionamento. Mas claro, apenas de 'nome'. Pq não faz jus ao legado que herdou no passado.
Acho que a Delart tá por ali também. Você falou "de nome" daí acho que não vale, mas achei legal citar mesmo assim, se não me engano a Delart era Technisom, só trocou de nome.
True love will find you in the end.
..................
Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim:

Herói: Reginaldo Primo
Qualquer mulher na trama: Cecília Lemes/Márcia Regina/Priscila Amorim
Moças / adolescentes: Márcia Regina
Vilão legal: Felipe Grinnan / Guilherme Briggs
Vilão vilão: Mauro Ramos / Luis Carlos Persy
Mulher do mal: Cecília Lemes

Sério, tá ficando cada dia mais previsível a dublagem brasileira
Márcio Simões no "vilão legal" é de lei, kkkk.
True love will find you in the end.
taz Escreveu:Não sei quanto ao pé de meia, mas eles realmente dublaram de um tudo em Samurai X, e nas mulheres eram a Fátima Noya e a Márcia Gomes.

Eu tbem não curto as dublagens da BKS da década de 90 pra frente, realmente o estúdio foi acumulando problemas ao longo dos anos. Mas pelo menos de 'nome' é a casa mais antiga ainda em funcionamento. Mas claro, apenas de 'nome'. Pq não faz jus ao legado que herdou no passado.

A BKS fez um estrago irreversível em Sailor Moon, é triste que uma franquia tão importante seja justamente a mais vitimada pelo estúdio.
Mas eu ouvi um boato de que eles estão fechando as portas no Brasil.
Killer Bunny Escreveu:Nos últimos seis anos tem sido assim:

Herói: Reginaldo Primo
Qualquer mulher na trama: Cecília Lemes/Márcia Regina/Priscila Amorim
Moças / adolescentes: Márcia Regina
Vilão legal: Felipe Grinnan / Guilherme Briggs
Vilão vilão: Mauro Ramos / Luis Carlos Persy
Mulher do mal: Cecília Lemes

Sério, tá ficando cada dia mais previsível a dublagem brasileira

previsivel pode ficar não ligo , o importante é que a dublagem seja de qualidade
Phillippe Maia ta sendo muito escalado ultimamente , ta em todas
Ítalo Luiz ta dublando atualmente bastante protagonistas de produções que tenho assistido rs

13 Reasons Why, The End of the F***ing World, Your Name, Monster Island, Sing Street..
Alguém já percebeu que o Élcio Soldré e o Márcio Marconato estão aparecendo muito em dublagens de reality shows?
Isis Koschdoski na Rio Sound. Tiveram a capacidade de botar ela na Gaby Mellado... é o fim da picada mesmo (já sobre a Márcia Morelli eu não reclamo porque pelo menos tá sempre bem escalado).

Danilo Powers Escreveu:Felizmente Essa Panelinha Não Ocorre Muito em Sampa, O Problema São os Estúdios Baratos Como a Clone.

Não ocorria na época desse comentário haha. Dá uma olhada numas séries recentes da Netflix e vc vai ver 80% do elenco nos principais repetindo de outra série semelhante.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.627.617 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.322 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.685 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.301 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.688 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)