Dubladores Sumidos

1885 Replies, 814836 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que já falaram de alguns deles ultimamente, mas mesmo assim vou mencioná-los:

Dráusio de Oliveira, Ivete Jayme e Thelma Lúcia

Até dá pra entender porque eles estão sumidos, já que eles são idosos e estamos numa pandemia, sem falar que eles já não tavam dublando tanto antes da pandemia.

O Drauzio e a Thelma Lúcia aparentemente só estão trabalhando na Centauro de uns anos pra cá
o Dráusio dublou o Totosai de novo recentemente em Yashahime
johnny-sasaki Escreveu:o Dráusio dublou o Totosai de novo recentemente em Yashahime

Eu ia mencionar isso. Mas imagino que pela idade ele tenha gravado via home-studio.
Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.
LuizTemp12 Escreveu:Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.

dubla bem ocasionalmente como pontas e os Simpsons. ele ficou em outra profissão que não recordo qual agora
LuizTemp12 Escreveu:Gente o que aconteceu com o Diogo Ferreira? Me lembro dele apenas dublando o Edmund em As Crônicas de Narnia, depois nunca mais ouvi.

ele também dublou mansão foster rs atualmente ele trabalha como professor em academia.
Reinaldo Escreveu:dubla bem ocasionalmente como pontas e os Simpsons. ele ficou em outra profissão que não recordo qual agora
Professor de educação física. Já perguntaram sobre ele umas 6 vezes nesse tópico
Faustek Escreveu:Professor de educação física. Já perguntaram sobre ele umas 6 vezes nesse tópico
O Júnior Martins (dublador do Guilmon em Digimon Tamers) tbm é professor de educação física hj em dia se não me engano
É preciso saber viver! Smile
O Thiago Keplmair anda mais ocupado dirigindo? Mal ouço ele em produções mais recentes, só soube que ele dublou o Max na redublagem do filme 7 de Pokémon
Mayruh Escreveu:O Thiago Keplmair anda mais ocupado dirigindo? Mal ouço ele em produções mais recentes, só soube que ele dublou o Max na redublagem do filme 7 de Pokémon

Ele tava sumido até um tempo atrás, recentemente ele começou a dirigir no Grupo Macias e fez algumas participações em Close Enough

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.430 50 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.061 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.200 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs
  Trabalhos típicos dos dubladores Hades 343 141.100 23-02-2026, 18:51
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.382 721.727 22-02-2026, 17:03
Última postagem: Maldoxx

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)