Séries Dubladas 2014

128 Replies, 59001 Views

24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo?
rodolfoalbiero Escreveu:24 Horas estreou ontem na FOX, mas legendado. Será que essa nova temporada vai ter dublagem ou só se for para a Globo?

a minissérie de 24 horas?
Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados.
rodolfoalbiero Escreveu:Isso, a do Jack Bauer. Estreou ontem 22h30 na Fox. Passaram dois episódios, mas ambos legendados.

é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também.
Reinaldo Escreveu:é não sei nada se já ta em processo de dublagem, acho que lançaram recente lá fora também.
Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox.
Aconteceu a mesma coisa com Touch: foi exibido legendado. Porém depois de um tempo foi exibido dublado. Não sei se isso vai acontecer no caso da nova temporada de 24 Horas.
Heitor Romeu Escreveu:Até onde eu sei, a série está sendo dublada na Sigma e até o 3º episódio estava pronta na semana passada. Estranha essa atitude da Fox.

Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

Acho que sua essa informação está desencontrada.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?
Porque a série estreou nos EUA esta segunda, 05/05 e exibiu dois episódios, como é que dublou ate o 3º se nem passou ainda?

Com isso você tá dizendo que os dubladores tão tendo acesso a um episódio inédito antes mesmo dos americanos.

pode até ser Walber mas a HBO não passa Game of Thrones ao mesmo tempo com os americanos, aqui passa a versão dublada (via SAP) e a legendada.
Walber Escreveu:Já tá sendo dublado, certeza?

Certeza. Você tá querendo me dizer que acha mesmo que a série já não está toda filmada e pronta só porque a TV americana ainda não exibiu ela toda? Não é novela. Os distribuidores já mandaram isso pra dublar tem tempo, antes mesmo da série estrear, justamente pra passar aqui com o menor intervalo pra evitar um pouco a pirataria pela Internet. Por que a Fox não exibiu dublado é que eu não sei.

Tem filmes e séries que vêm, inclusive, com os efeitos áudio-visuais não finalizados para serem dublados.
Sábado passado a Angélica Santos postou no Facebook que ia começar a dublar 24 horas essa semana.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.296 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 345.038 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.359 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)