Avaliando diretores de dublagens

154 Replies, 21855 Views

Manolo Rey e Oziel Monteiro, pra mim, sendo os melhores diretores de dublagem do estúdio q mais dirige. Manolo, da Delart, e Oziel, da Cinevídeo.
Fábio Azedo: 2,5/10

Só não é nota 0 porque até agora ele só dirigiu pra Disney, e mesmo ele se destacando negativamente até entre os diretores da Disney, eu ainda guardo alguma esperança de que fora da Disney ele pudesse ser um pouco melhor, até porque muito provavelmente foi ideia dele o Lobue no Harrison Ford no primeiro trailer, e a Disney que foi lá e preferiu o Pissardini.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Fábio Azedo: 2,5/10

Só não é nota 0 porque até agora ele só dirigiu pra Disney, e mesmo ele se destacando negativamente até entre os diretores da Disney, eu ainda guardo alguma esperança de que fora da Disney ele pudesse ser um pouco melhor, até porque muito provavelmente foi ideia dele o Lobue no Harrison Ford no primeiro trailer, e a Disney que foi lá e preferiu o Pissardini.

Na vdd não sei nem se foi uma grande sacada do Fábio o Lobue no Ford. Já que o Lobue já tinha feito ele 2-3x?
Mas entendi oq c quis dizer!
Bruna Escreveu:Fábio Azedo: 2,5/10

Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)
Earthquake Escreveu:Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)

Não acho nem em comparação com o Cantú, tá horrível no geral mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Earthquake Escreveu:Desconsiderando as decisões malucas da Disney, ele já fez algumas escalações bastante acertadas, tipo o Gabriel Noya no Simu Liu, mas ultimamente ele tá deixando a desejar em comparação com o Cantú, agora ele deu pra escalar uns atores com pouca experiência, tipo o Marat Descartes, Andrio Cândido... e tá botando em papéis mais importantes (reparem que o Cantú não faz isso)
ele dificilmente faz escalação acertada na verdade, pra cada escalação boa tem umas 4 ruins, só ver Mandaloriano o quanto de escala paia q tem e eu duvido que a Disney peça 100 testes pra cada personagem (ainda mais pra participações)

e depois q ele se auto-escalou no Yoda, nem preciso falar mais nada kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
A Andrea Murucci era muito boa até alguns anos atrás, principalmente nas produções da Marvel, mas agora ela vem mais errando que acertando, porque a não ser que tenha tido testes em Oppenheimer, foi ela que errou
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:A Andrea Murucci era muito boa até alguns anos atrás, principalmente nas produções da Marvel, mas agora ela vem mais errando que acertando, porque a não ser que tenha tido testes em Oppenheimer, foi ela que errou
Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.
LuizTemp12 Escreveu:Oppenheimer teve umas escalações meio esquisitas mesmo mas discordo que a Andrea venha errando tanto! Pra mim ela junto com o Manolo são os únicos diretores que vem mandando bem na Delart.

Acho que eu me expressei mal, quero dizer que antes ela era melhor, hoje em dia mais ou menos, mas que ainda é uma das melhores é
Achou que eu tava brincando?
Delart é a máquina de acabar com diretores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.508 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.232 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 806 279.428 13-09-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 257 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 785 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)