Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer

364 Replies, 159605 Views

Bruna Escreveu:Eu tava vendo Bob Esponja - O Filme e tive a impressão de ter ouvido o saudoso Borges de Barros numa pontinha, mas posso estar enganada.

É ele mesmo; ele fez o capítão dos piratas no filme. Mas foi em 2004, uns três anos antes de ele falecer
Chagasmaster Escreveu:É ele mesmo; ele fez o capítão dos piratas no filme. Mas foi em 2004, uns três anos antes de ele falecer
Acho que foi um dos últimos trabalhos dele, se não o último, acredito que ele tenha se afastado nessa época. Aliás, em 2004 também foi o ano em que Perdidos no Espaço fora lançado em DVD e daí fizeram um encontro com alguns dubladores da série, dentre eles Helena Samara e Maria Inês Nodial.
True love will find you in the end.
Esse filme do Bob Esponja é de 2004. O Borges de Barros já dublava na Uniarthe em 2006: http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=2394

Um dos últimos trabalhos do Emerson Camargo era um filme chinês: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ro+Camargo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-05-2019, 08:04 por Tommy Wimmer.)
Não sei se é certo perguntar isso agora, mas qual(is) foi(foram) o(s) último(s) trabalho(s) do Telmo de Avelar? Os mais recentes que eu lembro são o Olivaras em Pedra Filosofal (só consigo imaginar o personagem com a voz dele) e o xerife de Nem Que A Vaca Tussa
Chagasmaster Escreveu:Não sei se é certo perguntar isso agora, mas qual(is) foi(foram) o(s) último(s) trabalho(s) do Telmo de Avelar? Os mais recentes que eu lembro são o Olivaras em Pedra Filosofal (só consigo imaginar o personagem com a voz dele) e o xerife de Nem Que A Vaca Tussa

Eu acho que pode ter sido a 1ª voz do Jarvis no desenho dos Vingadores.
Bruna Escreveu:Acho que foi um dos últimos trabalhos dele, se não o último, acredito que ele tenha se afastado nessa época. Aliás, em 2004 também foi o ano em que Perdidos no Espaço fora lançado em DVD e daí fizeram um encontro com alguns dubladores da série, dentre eles Helena Samara e Maria Inês Nodial.

Helena Samara, a eterna Vilma Flintstone, dublou a June Lockhart (como Maureen Robinson) nesta série, assim como a Maria Inês Nodial, que dublou o Billy Mumy (como Will Robinson).

taz Escreveu:Exatamente. Falando nisso Rodinei me lembro que você já citou que o filme Apocalypse Now foi dublado pela Telecine, você se lembra de alguns nomes do elenco? Robert Duvall participou juntamente com Marlon Brando, outro épico do cinema. É uma pergunta só a título de curiosidade mesmo, que não tem nada a ver com o tópico, mas é muito interessante saber sobre o assunto, espero que isso não aborreça o pessoal da moderação.

Também, no elenco de Apocalypse Now (1979, dirigido por Francis Ford Coppola), estava o Martin Sheen (pai de um mulherengo chamado Charlie Sheen).

Os últimos trabalhos do Amaury Costa devem ter sido na Megassom e como Madóx no Esquadrão Especial Winspector, dublado no estúdio Windstar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Os últimos trabalhos do Amaury Costa devem ter sido na Megassom e como Madóx no Esquadrão Especial Winspector, dublado no estúdio Windstar.

Ele dirigia e dublava na Álamo tbem.
O Magalhães Graça morreu na Herbert Richers, dublando um episodio de "DuckTales".
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 273 59.243 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.805 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.194 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.690 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.650 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)