Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 756631 Views

Então já pode cortar as asinhas com o Felipe Zilse no Shirogane. porque o próprio Rinaldi já disse com todas as letras que os dois protagonistas dessa série foram dublados por dubladores que já estavam há um bom tempo no mercado, mas ainda não tinham recebido uma oportunidade para protagonizar ou algo assim.

Além do mais, o Zilse já foi o Tenya Iida no filme de My Hero Academia e já tá bem evidente que aqueles que dublaram os alunos da U.A no primeiro filme não dublam mais na Dubrasil.
Yukihira Escreveu:gente de Porto Alegre no elenco"..

OK, isso aqui particularmente me intriga. Eu sei de dubladores que são nascidos em POA (como o Jonas Falcão que dubla e dirige bastante na Dubrasil ou o William Vianna, que não) mas me parece estranho se referir a eles como dubladores de POA sendo que eles já estão morando lá em SP a uns bons anos. Eu não jogo nada então realmente não conheço, mas sei das localizações de jogos feitas em POA e como a Luíza Caspary despontou a partir daí. Pelo visto deve ser alguém desse mesmo cenário
Yukihira Escreveu:Então já pode cortar as asinhas com o Felipe Zilse no Shirogane. porque o próprio Rinaldi já disse com todas as letras que os dois protagonistas dessa série foram dublados por dubladores que já estavam há um bom tempo no mercado, mas ainda não tinham recebido uma oportunidade para protagonizar ou algo assim.

Além do mais, o Zilse já foi o Tenya Iida no filme de My Hero Academia e já tá bem evidente que aqueles que dublaram os alunos da U.A no primeiro filme não dublam mais na Dubrasil.

Fernando Peiter e Luiza Caspary?:?

E será que realmente todos que dublaram os alunos da 1A nos filmes de My Hero Academia não dublariam nada na Dubrasil? :hum
TonyAAF Escreveu:Fernando Peiter e Luiza Caspary?:?

E será que realmente todos que dublaram os alunos da 1A nos filmes de My Hero Academia não dublariam nada na Dubrasil? :hum

a Vii Zedek foi a única que lavou roupa suja em público além do Briggs,mas o resto ou ficaram calados provavelmente pra evitar confusão ou ficaram indiferentes(e isso porque ela disse que foi chamada,mas não gostou que os outros não foram,e não lembro de ter visto alguem defendendo ela depois.)
O Francisco Junior e o Glauco Marques também disseram que não iriam trabalhar mais lá. Fora isso não vi ninguém mais dizendo abertamente que não dublariam mais lá
Yukihira Escreveu:tem gente de Porto Alegre no elenco".
Acho que após um tempo praticamente morto o tópico de PoA vai ser atualizado ein kkkkk
Sobre a menção aos dubladores de Porto Alegre eu imagino que seja mais fácil o André Rinaldi ter falado de dubladores gaúchos que já trabalhavam para a Dubrasil antes e no eixo de São Paulo como um todo. Além do Jonas Falcão que já mencionaram, também há vários outros como o Thiago Córdova, a Mari Haruno, o Fernando Peiter, a Luiza Caspary e o Felipe Mônaco. É mais fácil ser isso do que uma referência ao Kiko Ferraz e ao resto do pessoal de POA que dubla games.

E eu imagino mesmo, vendo o vídeo em questão, que o Rinaldi tenha falado de Kaguya-sama, até porque ele deu uma indireta nas redes sociais com uma referência à série há algum tempo atrás. Não é o meu diretor favorito, penso que dentro do corpo de diretores da Dubrasil, a série estaria numa situação mais confiável se tivesse caído nas mãos da Laudi ou do Guilherme Marques, mas o jeito é esperar e ver de fato como ficou.

E caso seja Kaguya-sama mesmo, eu suponho que o Fernando Peiter seja um candidato forte para dublar o Shirogane. Não é um nome que eu imaginaria em outra situação, mas também não é um nome que eu desgoste, ele tem tempo no mercado como dublador e como técnico de som (vide os realities que a SP Telefilm dubla), mas também fica a dúvida, caso tenha sido ele mesmo, se conseguiria matar um protagonista no peito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-07-2021, 18:51 por SuperBomber3000.)
Na verdade o Thiago Córdova e a Mari Haruno são de Florianópolis-SC não são? Eles podem até ter nascido no RS mas o sotaque deles definitivamente não é um sotaque gaúcho
Pelo que eu assisti, ele deixou bem claro que era gente que dublava em POA mesmo, enfatizando que era gente que dublava direto de Porto Alegre.
Olha, outro possível candidato ao Shirogane é o Rodolfo Novaes, pelo motivo: tem um post no instagram do André Rinaldi que consiste em uma conversa de whatsapp onde um dublador agradece pela escala e pelo processo de dublagem afirmando que tudo foi muito divertido. Pelos comentários da publicação, acredito que seja o Rodofo Novaes e, pelas dicas que o André deu na live, acredito que seja um candidato ao Shirogane.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.391 38 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.032 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.832 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.804 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)