Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3957 Replies, 617699 Views

Quotei errado
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Foi erro do corretor do meu celular. lembro que completei participações dessa série na época. Foi corrigido.
Ah sim, já imaginava q estava creditado errado, vlw por corrigir, Reinaldo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
A redublagem de Cavaleiros do Zodíaco feita na Álamo, é de 2003?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A redublagem de Cavaleiros do Zodíaco feita na Álamo, é de 2003?

Acho que ss, mas tbm já vi lugares falando que foi em 2006. Mas acho q é de 2003 mesmo.
GabrielSa Escreveu:Acho que ss, mas tbm já vi lugares falando que foi em 2006. Mas acho q é de 2003 mesmo.

a dublagem é de 2003 sim. Estreou no Cartoon Network nesse ano,e meses antes da estréia o site da Henshin noticiava as escalas do dia de quem aparecia pra gravar.
Alguém sabe pq o Márcio Seixas saiu da Herbert? Na época dos áudios vazados tinha um que ele citava que o Herbert lesou ele em milhares de reais mas ele nunca conseguiu desgostar do Herbert, acredito que tenha algo a ver com isso mas gostaria de saber mais?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...eu+sucesso

A Arlete Montenegro, Luiz Antônio Lobue, Mário Vilela, Nelson Machado e Nelson Batista Dublam Outras Pontas Além das Adições do Paseven?

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...r+cobi%E7a

A Cecília Lemes e o Eleu Salvador Dublam Outras Pontas Além das Adições do Marcos Veisene?

Caso Contrário, Peço pra Tirar Esses Dubladores das Outras Vozes Destes Dois Filmes.
As músicas de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971) foram dubladas nas versões da Herbert Richers e da Clone?
Amar não é pecado! 🍃
A Stella Sayuri (Sayuri Irie) tem ascendência oriental?
Earthquake Escreveu:A Stella Sayuri (Sayuri Irie) tem ascendência oriental?
Irie é um sobrenome que parece ter origens no Japão e na Jamaica; e se especulação por fenótipo valer, eu diria que é bem provável que ela tenha sim, igual a Raka.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.307 39 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.186 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.876 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.158 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.530 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)