Dubladores que quase fizeram personagens de outros

287 Replies, 90526 Views

MrDestron Escreveu:Acho q vc quis dizer q a voz deles são parecidas, né Reinaldo? :fruta

Mas ainda bem q o Hércules n venceu, o Mauro Horta simplesmente nasceu pra dublar o Thor.

O Hércules ia envelhecer muito o ator, ao meu ver

Guilherme Briggs no Dr. Connors / Lagarto (ainda bem que o Borgerth dublou na versão final)
RHCSSCHR Escreveu:Nizo Neto fez teste pro Woody no primeiro Toy Story.

Parece que o Selton Mello também fez teste pra ele.

Curiosamente, pelo visto o Marco Ribeiro, que já dublava o Tom Hanks nessa época, não fez teste pra ele. Mesmo assim, está nas vozes adicionais do primeiro Toy Story, diferente do Nizo e do Selton, que nem participaram.

MrDestron Escreveu:Falando de outro filme da Pixar:

O Cláudio Galvan fez teste pro Mike Wazowski de Monstros S.A.

Eu me lembro que o Sérgio Stern comentou no Desfoque que a disputa foi acirrada para o Mike, que a escolha tava dificílima entre o Stern e o outro dublador que fez o teste pro Wazowski. Será que foi o Galvan esse outro dublador? Porque o entrevistador era o Galvan, mas nada deu a entender que tavam falando do Galvan.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Parece que o Selton Mello também fez teste pra ele.

Curiosamente, pelo visto o Marco Ribeiro, que já dublava o Tom Hanks nessa época, não fez teste pra ele. Mesmo assim, está nas vozes adicionais do primeiro Toy Story, diferente do Nizo e do Selton, que nem participaram.

Eu me lembro que o Sérgio Stern comentou no Desfoque que a disputa foi acirrada para o Mike, que a escolha tava dificílima entre o Stern e o outro dublador que fez o teste pro Wazowski. Será que foi o Galvan esse outro dublador? Porque o entrevistador era o Galvan, mas nada deu a entender que tavam falando do Galvan.
Na entrevista eles falam que o que ficou acirrado foi o Galvan mesmo. O Pedro Lopes também deve ter feito teste
https://youtu.be/vbBNybybWjg

Aqui, aos 1:39
Luiz2812 Escreveu:https://youtu.be/vbBNybybWjg

Aqui, aos 1:39

E olha que tinha assistido, e nem me lembrava que eles confirmaram que o Galvan fez teste kkkkk

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ou seja, como o Stern confirmou que foram 3, já temos isso aqui

Mike Wazowski (Teste)
Sérgio Stern
Claudio Galvan
Pedro Lopes

James P. "Sully" Sullivan
Mauro Ramos
?
?
Dr. Curtis "Curt" Connors / Lagarto em O Espetacular Homem-Aranha (2012)

Eduardo Borgerth
Guilherme Briggs
Eduardo Dascar
Pelo que o Buzzoni falou, o Phillip Drummond fez teste pro Keanu Reeves e eu acho isso absolutamente inaceitável, como um estúdio de respeito como a Delart deixa isso acontecer? Botasse qualquer outra voz, botasse o engenheiro de som, pqp...

Nem vou falar o que botar ele no teste com Garcia Jr e sem Buzzoni (ou Jardym) parece, porque não quero acusar a Delart de nada, mas não cheira bem..
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pelo que o Buzzoni falou, o Phillip Drummond fez teste pro Keanu Reeves e eu acho isso absolutamente inaceitável, como um estúdio de respeito como a Delart deixa isso acontecer? Botasse qualquer outra voz, botasse o engenheiro de som, pqp...

Nem vou falar o que botar ele no teste com Garcia Jr e sem Buzzoni (ou Jardym) parece, porque não quero acusar a Delart de nada, mas não cheira bem..

A começar, já é estranho não terem mantido ninguém da trilogia (só o Luiz Feier ������, que nem no Rio tá dublando, e ainda mais num personagem que ele tinha sido substituído).

E o Felipe já tinha dublado o Keanu, mas numa redublagem de um filme antigo dele. Faz nem sentido terem chamado ele pros testes. Faria mais sentido terem chamado o Marco Ribeiro pra fazer teste, e não o Felipe Drummond.

Vai entender essas escolhas.

Acho que quem dirigiu os testes foi pro Dublapédia, nas pressas, viu o nome do Felipe na lista e disse: "chama o Felipe mesmo, pois já dublou o "Que ano horrívis" mesmo."

"

Del Ocho, Chavo
Silas Borges fez teste pro Gin Ichimaru em Bleach mas, o personagem acabou indo pro Ricardo Sawaya, enquanto o Silas ficou com o Yumichika. É curioso essa bagaça ter tido testes de voz e ter troca adoidada em toda leva de eps.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 128 66.491 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Mural dos Dubladores Paseven 2.508 572.300 Ontem, 23:29
Última postagem: DavidDenis
  Os dubladores na mídia romario 4.376 1.922.455 Ontem, 19:26
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 116 63.712 Ontem, 13:24
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.418 787.285 21-04-2026, 09:49
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)