Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482457 Views

TheIsackChannel Escreveu:A 2a versão é bem conservada por causa que ela ainda está nas mãos da VizLeerda, que querendo ou não é mais competente do que a preguiçosa da TeleVix.
Por sinal, é uma pena que planejam redublar... Sacanagem.

Que eu saiba Yu Yu Hakusho era da Cloverway na 2º dublagem e atualmente os direitos pertencem a Artworks na America Latina e na Funimation nos EUA.
um ponto positivo é que a artworks localiza as músicas, tomara que a funimation nao proíba a localização das músicas igual a netflix, eu adoraria ver novas versoes das musicas de yu yu
Maruseru03 Escreveu:Que eu saiba Yu Yu Hakusho era da Cloverway na 2º dublagem e atualmente os direitos pertencem a Artworks na America Latina e na Funimation nos EUA.
Era da Cloverway mas quem comprou depois foi a Viz. Anuncer que a Artworks tenha pego da Viz, aí seria outra parada...

Dratfagno Escreveu:um ponto positivo é que a artworks localiza as músicas, tomara que a funimation nao proíba a localização das músicas igual a netflix, eu adoraria ver novas versoes das musicas de yu yu
Acho que a Funi nem implica com essa parada de música, já que Cells at Works teve suas músicas dubladas na versão inglesa. A Netflix eu sei que realmente implica, mas fazer o quê.
Lembrando que dia 21 agora provavelmente vai ser o dia em que mais sairá dublagens esse mês, e nós temos:

Funimation:
Higurashi - GOU
The Prince of Tennis 2
Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?

Netflix:
Cowboy Bebop
Komi-san

Lembrando que os da Netflix podem vir só legendados!
TheIsackChannel Escreveu:Lembrando que dia 21 agora provavelmente vai ser o dia em que mais sairá dublagens esse mês, e nós temos:

Funimation:
Higurashi - GOU
The Prince of Tennis 2
Suppose a Kid From the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?

Netflix:
Cowboy Bebop
Komi-san

Lembrando que os da Netflix podem vir só legendados!

logo vamos descobrir se Cowboy Bebop ganhou mesmo uma outra dublagem pela netflix,de acordo com os rumores.
A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?
Mayruh Escreveu:A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?

Geralmente anunciam logo quando um anime dublado já está terminando e muitas vezes anunciam do nada.
Mayruh Escreveu:A Crunchyroll já anunciou quais animes da temporada vão ganhar dublagem?
Eles anunciam 5 semanas depois e sai umas 2 semanas depois do anúncio

Nessa questão, prefiro a Funimation, que agiliza mais nesse aspecto.
TheIsackChannel Escreveu:Acho que a Funi nem implica com essa parada de música, já que Cells at Works teve suas músicas dubladas na versão inglesa. A Netflix eu sei que realmente implica, mas fazer o quê.

Essa questão das músicas tem a ver com as gravadoras japonesas, e não necessariamente com a Funimation ou a Netflix. É claro que é um dinheiro a mais que elas não tem o menor interesse em gastar, mas quem dá a licença para a localização das músicas são as gravadoras mesmo.
De uma forma nem um pouco suspeita, o filme do Mugen Train de Demon Slayer estreou no NOW para aluguel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.197 6 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.888 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.806 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.031 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.103 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: