humprey34 Escreveu:Uai, pelo menos eles foram consistente em relação as escalas da temporada anterior, e tirando o Thiago Machado acho que ninguém deixa a desejar comparado a Delart que também não era tudo isso
Não era tudo isso e eu não disse que era tudo isso. Não era uma maravilha . Esse "soco na cara" você fala como se fosse uma coisa incrível comparado à Delart, mas na minha visão é tudo farinha do mesmo saco. E a BlueBird ainda fica abaixo.
No geral essa série não teve o tratamento necessário de nenhuma das partes.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Só assisti a primeira, da primeira pra segunda teve muita troca de voz além do Isaac e da Ana Lúcia? A HBO como um todo sempre foi inconstante substitui e nem de padronizar depois..
Felipe foi substituído pelo Charles só na 2ª. Na 3ª trocou de novo a voz do Brian Cox, além de Marcia, Kendall e Roman
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Essa conversa nem existiria se tivessem lido os créditos e se dado conta de um detalhe hehe
Luiz2812 Escreveu:Quase todos pra pior, na minha opinião. Esse "soco na cara da Delart" foi um soco na própria cara.
E nós dois primeiros episódios da BlueBird ela tinha tirado todos os palavrões, algo essencial na série.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Agora faltam 10 dias pro anúncio da nova plataforma, alguém ansioso?
A série C.B. Strike recebeu dublagem da MGE Stúdios na nova temporada (3ª temporada na HBO Max, mas na cronologia correta é a 5ª temporada).
Infelizmente as primeiras temporadas foram dubladas em Belo Horizonte (vi um comentário aqui, e essas não tem créditos na HBO), e não creio que venham a ser redubladas.
[ATTACH=CONFIG]78598[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]78599[/ATTACH]