Gafes de dublagens

1622 Replies, 605601 Views

(30-07-2026, 22:17 )Duke de Saturno Escreveu:
(30-07-2026, 13:03 )Johnny545 Escreveu: O trecho "kami sama pode ser cruel, é o mal" do encerramento de dragon ball z pode ser considerado uma gafe?

Já que nos outros idiomas o cantor/Cantora pedia desculpa no lugar do "É o mal"

Talvez seja uma adaptação
Então adaptaram bem errado pelo visto
Na Versão da Centauro de Efeito Borboleta, o Locutor do Título Fala Assim: "Numa Distribuição Euro Filmes" ao Invés de Europa Filmes, na Versão da Gábia, o Elly Moreno Diz o Nome da Distribuidora Certa.
Em The Rookie,3x5, o Reginaldo Primo pronuncia millennial errado.
Mais um erro de pronúncia é a Luisa Palomanes falando "atravezar" ao invés de "atravessar" nesse Avatar Aang: O Último Mestre do Ar.
(01-08-2026, 14:06 )Wallace Escreveu: Mais um erro de pronúncia é a Luisa Palomanes falando "atravezar" ao invés de "atravessar" nesse Avatar Aang: O Último Mestre do Ar.

Cliente devia estar com pressa, ctz
É preciso saber viver! Smile
4x10, em The Rookie, Briggs diz “eu fui exonerado”, mas o certo é que o personagem foi absolvido.

Erro de dublagem em Boruto?
(04-08-2026, 23:48 )Duke de Saturno Escreveu:

No original ele fala "Sasuke" ou não?
(04-08-2026, 23:51 )SuperBomber3000 Escreveu:
(04-08-2026, 23:48 )Duke de Saturno Escreveu:

No original ele fala "Sasuke" ou não?

Faz tempo q eu assisti esse ep, mas se me lembro bem ele não fala nn

Edit: Vi um comentário do dono do canal onde ele afirma q no original o Boruto só diz q é impossível fugir dali
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-08-2026, 23:55 por Duke de Saturno.)

A piada simplesmente morreu nessa cena, e nem tentaram adaptar para manter a essência do original (com o Jim imitando o Dwight falando coisas que comecem com a letra B ou alguma outra específica). Foi simplesmente uma tradução literal alá Family Guy na Dublavídeo.

Cortesia do sr. Roberto Garutti, que fez o que fez em outros projetos também. Ele também traduziu Fate/stay Night com aquele script horroroso.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)