Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1703570 Views

Fallon Escreveu:só lembro da Bianca de Caras & Bocas

Pior que eu também. Essa gíria existia antes dela?
Kevinkakaka Escreveu:Pior que eu também. Essa gíria existia antes dela?

Não, foi criação do Walcyr pra personagem que fez muito sucesso e aí ficou.
Eu Sou Como a Bianca:

[video=youtube;RgmBaJPXhSw]https://www.youtube.com/watch?v=RgmBaJPXhSw[/video]
Danilo Powers Escreveu:Luiz Carlos Persy no Al Pacino, Fica a Treva.

acho que combina bem mais que o Schnetzer, sempre achei muito nada a ver o Ricardo força a voz muito que soa fake demais, não fica natural.

Danilo Powers Escreveu:Eu Sou Como a Bianca:

kkk falta ser rico e adolescente - mas age como um.
Reinaldo Escreveu:acho que combina bem mais que o Schnetzer, sempre achei muito nada a ver o Ricardo força a voz muito que soa fake demais, não fica natural.

kkk falta ser rico e adolescente - mas age como um.

Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins.
Danilo Powers Escreveu:Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins.

Eu até iria comentar sobre essa escala, mas eu vi que a direção é do Renato Márcio, então pelo menos uma explicação existe. As dublagens da Lexx costumam ser melhores quando é alguém diferente dele na direção.

P.S.: Fábio tem uns aninhos de carreira. Seu maior papel é o Souma de Leão Menor em CDZ: Ômega. Se quiser, pode conhecer sua voz neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DdykTC_WWVQ
Fel Killian Escreveu:Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.

não acho que a escolha foi por partidarismo... e não creio que a Netflix influenciou na escolha. mas pelo menos achei que a escolha é mais adequada do que deixar o Ricardo fazer de novo.

Danilo Powers Escreveu:Fábio Campos (Nunca Ouvi Falar) no Steve Carrell, Aliás os Elencos da Lexx São Ruins.

sobrinho do Marcelo Campos. pelamor Danilo assiste o filme antes de opinar alguma coisa, irrita ver essas respostas suas por "achismo" ou "porque não conheço a voz".
Nossa Turma (VHS): Não curti a Maralisi Tartarini no personagem do Mário Jorge
As escalações no filme O Segredo de Brokeback Montain foram um tanto inusitadas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 599.834 14 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 981.559 2 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 134 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.151 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.914 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)