Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219115 Views

Manoel Batista Escreveu:Mais três dubladores confirmados: Gabriel Noya dublará Kiki de Áries, Flávia Narciso dublará Raki, a pupila de Kiki e Zodja Pereira dublará a vilã Medéia.

FONTE: CavZodiaco.com.br
http://migre.me/dGYbO
http://migre.me/dGYc0

Uau!!! Fico muito feliz mesmo. A Zodja ter ficado com a Medeia, até q enfim ela vai dublar alguém na série e não somente dirigir. Pra mim, essa foi muito bacana, tava querendo vê-la na série tem bastante tempo. Gabriel Noya como Kiki?? Achei essa um barato, afinal o Kiki criança era dublado pela mãe dele. ^_^

E a voz da Flavia Narciso é bem fofa, combina com a Laki.

Eita ansiedade em conferir esse trabalho!!
A Zodja enfim fazendo um papel em CDZ? Excelente notícia. A personagem está em boas mãos (ou boa voz hehe)
[Imagem: 2lv1hdj.jpg]

Imagem da assinatura feita por Jeremy Roberts do Deviantart.
Luciana Baroli: Shunrei
Renato Soares: Doore de Cérbero
Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.
Hades Escreveu:Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.
Tiaggo Guimarães tem que comer muito arroz com feijão pra competir com qualquer dublador ou fã-dublador. É ruim demais! Mas o Marcelo Campos está dublando cada vez menos e está, inclusive, fora do país no momento, então parece que seremos obrigados a engolir o Tiaggo mesmo.
só uma observação

Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas chega ao Netflix e ainda possui os créditos de dublagem.
Mais nomes:

Mantis (Marciano): Fábio de Castro (Imperador Barodius em Bakugan)

Geki: Ronaldo Artnic

Vice-diretor de Palaestra: Rodrigo Araujo (Niobe de Deep em Lost Canvas)

Spear de Dourado: Italo Luiz (Zeca em Quase Anjos)

Ichi de Hidra: Carlos Silveira

Prof. Georges: Guilherme Lopes (Babel de Centauro e Aiacos de Garuda)
mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra
Guerreiro Escreveu:mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra

otimo agora eu queria saber quem vai dublar Fudou de Virgem tomora que chamen Clecio Souto
Os clássicos estão sendo mantidos, como já sabia... ^_^

Gostei do Guilherme Lopes no George.

Mas o que gostei mesmo foi ver o Peterson Adriano em Saint Seiya. Curti muito!
Agora, o que mais quero saber são os dubladores dos cavaleiros de ouro dessa saga. Aos poucos, já vamos sabendo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.283 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.540 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.802 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.735 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.390 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)