A Zodja enfim fazendo um papel em CDZ? Excelente notícia. A personagem está em boas mãos (ou boa voz hehe)
Luciana Baroli: Shunrei
Renato Soares: Doore de Cérbero
Achei meio estranho a Dubrasil escalar um dublador mais conhecido pra fazer um papel tão pequeno como o do novo Cavaleiro de Cérbero, mas tá valendo. Pelo menos compensa ele não ter dublado o Niobe em The Lost Canvas ou no Mito dos Cavaleiros Renegados, msm q o Rodrigo Araújo tenha dado conta do recado.
Eu sinceramente não espero nenhuma troca de dublador além do caso do Tatsumi. Se bem q eu não me surpreenderia se botassem o Tiaggo Guimarães no lugar do Marcelo Campos no Jabu, vista a rixa histórica entre ele e o Hermes, msm q ele tenha voltado a dublar o Mu; parece que algumas pessoas têm feito de tudo pra promovê-lo como a nova voz do personagem, tipo o Diego Maryo, q preferiu escalar o Tiaggo ao dublador clássico do Jabu no seu audiodrama. Sinceramente, eu prefiro q o novato contente-se com o Chesire de TLC, q eu acho q ele faz mto bem, pq o Marcelo Campos É o Jabu: foi ele que crescemos ouvindo, e, pra ser franco, ele faz o papel mto melhor do q seu substituto; o Tiaggo tem q comer mto feijão-com-arroz antes de tentar competir com o monstro da dublagem q é Marcelo Campos.
só uma observação
Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas chega ao Netflix e ainda possui os créditos de dublagem.
Mais nomes:
Mantis (Marciano): Fábio de Castro (Imperador Barodius em Bakugan)
Geki: Ronaldo Artnic
Vice-diretor de Palaestra: Rodrigo Araujo (Niobe de Deep em Lost Canvas)
Spear de Dourado: Italo Luiz (Zeca em Quase Anjos)
Ichi de Hidra: Carlos Silveira
Prof. Georges: Guilherme Lopes (Babel de Centauro e Aiacos de Garuda)
mais 1 dublador confirmado de acordo com o cavzodiaco Peterson Adriano e o dublador do Cavaleiro de Ouro Gembu de Libra
Os clássicos estão sendo mantidos, como já sabia... ^_^
Gostei do Guilherme Lopes no George.
Mas o que gostei mesmo foi ver o Peterson Adriano em Saint Seiya. Curti muito!
Agora, o que mais quero saber são os dubladores dos cavaleiros de ouro dessa saga. Aos poucos, já vamos sabendo.