Cobie Smulders, como Maria Hill, retornará na série Invasão Secreta, no início do ano que vem.
Mas fica a questão: será que vão manter a Márcia Coutinho nela, ou vão deixar a Sylvia Salustti, por causa de What If...? Depois do que aconteceu com a Kat Dennings (passou da Luisa pra Helena Palomanes, também por causa de What If), eu não duvido que deixem a Sylvia nela.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Frigga não deve voltar mais. A lógica seria deixar na Maria. Mas da Disney espere tudo, até uma terceira voz nova
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
[video=youtube;Wh4naFGiSmI]https://www.youtube.com/watch?v=Wh4naFGiSmI&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Vamos ver se a Patt dublou mesmo amanhã
Se for é um caso raro da Disney que se manteve do trailer.
Thiago. Escreveu:Vamos ver se a Patt dublou mesmo amanhã
Se for é um caso raro da Disney que se manteve do trailer.
E também ver se foi mesmo o Sérgio Stern no Tim Roth.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Sobre SHe-Hulk
She-Hulk - Patt Souza
Titânia - Natália Alves