Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772949 Views
Tópico fechado 

Fallon Escreveu:Eu entendi que "os novos dubladores" não estão reverenciando ou reconhecendo os dubladores veteranos. E que existe uma falta de hierarquia na dublagem hoje em dia, que tem dubladores novos se achando. Só não entendi o que ele quis dizer com "profissionais de um lugar só".

Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

"profissionais de um lugar só" imagino que sejam patotas que alguns diretores novatos tem chamando as mesmas pessoas e muitos novatos tbem.
Fallon Escreveu:Eu entendi que "os novos dubladores" não estão reverenciando ou reconhecendo os dubladores veteranos. E que existe uma falta de hierarquia na dublagem hoje em dia, que tem dubladores novos se achando. Só não entendi o que ele quis dizer com "profissionais de um lugar só".

Devem ser aqueles que só trabalham em um estúdio
Citação:Não sabia que ele tinha desistido, ainda mais por gente do meio

Ele não desistiu totalmente, mas pra não se incomodar mais resolveu deixar em segundo plano.
Reinaldo Escreveu:Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

Também acho que seja isso, ou perto disso.
Mas quem sao os novos diretores? De novo so lembro da Hanna , da Karina e da Sabrina. E desses dubladores novos, o que mais tem aparecido é o Star Lord?
tatto1 Escreveu:Mas quem sao os novos diretores? De novo so lembro da Hanna , da Karina e da Sabrina. E desses dubladores novos, o que mais tem aparecido é o Star Lord…

Tenho impressão que é ele fala de paulistas. Talvez seja desdobramento da treta da HBO Max.
Essa semana teve dublador cobrando por foto num evento? é normal? Esse dublador inclusive tem dublado pouquissimo no Rio
tatto1 Escreveu:Essa semana teve dublador cobrando por foto num evento? é normal? Esse dublador inclusive tem dublado pouquissimo no Rio
Normal com dublador não sei, mas é uma prática com celebridades. O famoso fica em um local próprio do local pra tirar foto e precisa pagar um preço pra ter a foto
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Pra mim casou mais com o pensamento do Paseven, de diretor com pouca bagagem se achando e não conhecendo os veteranos.

"profissionais de um lugar só" imagino que sejam patotas que alguns diretores novatos tem chamando as mesmas pessoas e muitos novatos tbem.
Acredito que seja o Bruno Azevedo, lembro que teve uma discussão sobre ele não conhecer a Isabel de Sá.
[ATTACH=CONFIG]69185[/ATTACH]

Já faz uns dias que eu tô vendo alguns dubladores compartilhando essa publicação (até agora já foram uns 5). Sinto cheiro de indireta...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.935 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.123 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.935 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.626 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)